Márcia Cartier

 Sem medo...

Este post estava em meu outro Blog mas quero publica-lo aqui... porque acho que há sempre tempo de RECOMEÇAR

 Estou voltando... depois de anos... preciso um tempo pra respirar e pedalar... faz tão bem.... enquanto pedalo falo com Deus... canto baixinho... ou simplesmente contemplo a natureza que o Senhor criou e vou sentindo o vento vir de encontro a mim. Que delicia!!! Posso sentir o meu coração pulsar mais acelerado e sentir que ainda estou viva. A gente precisa... Um desafio pra mim, um tanto fora dos padrões normais de peso atualmente.... preciso também queimar calorias... e a coragem de se equilibrar de novo... e sair pedalando sem me importar com o que os outros iriam pensar de mim. Minha Bike é vermelha... um sonho antigo de consumo... mas precisamente uma Caloi Poti...

 

Minha Bike se chama Cora Coralina e quer dizer "Coração Vermelho"... em homenagem a uma Grande escritora brasileira, que aos 75 anos teve sua primeira obra publicada... 
Cora nunca desistiu da Vida!  Sempre acreditou no seu sonho.

  "Não sei se a vida é curta

ou longa demais para nós.

Mas sei que nada do que vivemos

tem sentido,

Se não tocarmos o coração das pessoas"  

 (Cora Coralina)

Essas palavras só vieram fortalecer minhas convicções de que nunca é tarde demais... para amar, para sonhar, para viver, realizar e ser feliz.
Se vc também tem um sonho... acredite em Deus e em você. Tenha coragem. Acredite que não é tarde e ainda é tempo de realizar e o tempo é o AGORA!
By
Marcia Cartier

Obs: trechos citados do site abaixo
http://pt.shvoong.com/humanities 
0 Responses

Postar um comentário